terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Funcionários da Inaceres são homenageados em festa de confraternização de fim de ano.

A Inaceres Uruçuca realizou neste domingo na quadra do Estádio Ferreirão, uma confraternização entre seus funcionários. A festa começou por volta das 10:00 horas da manhã e só terminou por volta das 16:30.
Seus funcionários receberam placas de homenagem, participaram de um delicioso churrasco, concorreram a bingo com vários prêmios e ganharam um dia festivo com a Banda Quarto de Luxo.
Os filhos dos funcionários brincaram no pula-pula, no castelo e eram agraciados com picolé,pipoca e acarajé .
Foi contagiante a alegria dos funcionários da Inaceres que dançaram com suas famílias e receberam os agradecimentos por um ano de dedicação e trabalho.
Conheça mais da Inaceres em Uruçuca.
A Inaceres foi criada em 2001, com o objetivo de oferecer aos consumidores alimentos de qualidade superior, com segurança alimentar absoluta e sabor inigualável. Nasceu a partir da associação de 2 empresas:
A Agroceres, uma das marcas mais valorizadas e respeitadas do agronegócio do Brasil, uniu-se à equatoriana Inaexpo, maior exportadora de palmitos cultivados do mundo, e fundaram a Inaceres, uma indústria de alimentos com excelência em qualidade, tecnologia e sustentabilidade. Hoje a maior produtora de palmitos cultivados do Brasil.
A Inaceres produz palmito de alta qualidade, comprovadamente macios e saudáveis; processados com absoluto controle de segurança alimentar e cultivado de forma ambientalmente correta.
Tudo isso aliado a capacidade de treinamento de seus funcionários e a busca de alternativas para o Sul da Bahia.
A Fábrica da Inaceres, na cidade de Uruçuca-BA, tem processos de administração desde o manejo até a industrialização do palmito cultivado, em especial o de Pupunha.
A empresa trabalha com a cultura do palmito de Pupunha, e a sua organização e o profissionalismo são pontos fortes em toda região.O que chama a atenção são os benefícios socioeconômicos que a Inaceres tem oferecido à população que reside em Uruçuca e municípios vizinhos.

Fonte: Uruçuca Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário